Saiba tudo sobre a Marksell, no Brasil e no Mundo!

11 de fevereiro de 2015

MARKSELL CRESCE MAIS DE 50% E INICIA MODERNIZAÇÃO DO PARQUE FABRIL.

Apesar da indústria de implementos rodoviários fechar 2014 com queda de 10,22% em comparação a 2013, a Marksell, empresa pioneira e líder de mercado na fabricação de plataformas elevatórias de cargas no Brasil, registrou um crescimento de mais de 50% e inicia o processo de modernização do parque fabril.

“Os resultados, são na verdade, reflexo do empenho de toda a nossa fábrica e rede de distribuidores. A palavra liderança não faz parte do nosso vocabulário pois sempre a substituímos por preferência. Há anos investimos em tecnologia (P&D), capital humano e capacitação para assegurar aos nossos clientes e colaboradores a melhor qualidade e segurança com nossos equipamentos, tendo obtido o reconhecimento do mercado e atingindo essa preferência. Acreditamos que em épocas de incertezas, como a que vivemos, os clientes buscam marcas sólidas e tradicionais. Por conta disso registramos um crescimento a taxas tão elevadas (30% em 2013 e de 53% em 2014)”, explica o diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi.

A modernização da planta do parque fabril conta com um investimento inicial de aproximadamente R$1,8 e contemplará a compra de novas máquinas a fim de ajustar a linha de produção à nova realidade da empresa sem mudar o DNA flexível da planta. A ação faz parte do projeto de expansão que tem como objetivo dobrar a capacidade produtiva, fabricação de novas linhas de equipamentos, melhoria no atendimento de serviços e já contou com a aquisição de um novo prédio de 6.000m² no ano de 2014.