9 de Março de 2016

MKS Marksell promove road show e treinamento para distribuidores na Itália

A MKS Europe, unidade da MKS Marksell na Europa, deu início ao road show e programa de treinamento comercial para os distribuidores italianos. “A ação tem como objetivo o aperfeiçoamento dos novos parceiros europeus e, justamente por isso, faz parte da programação de simulações reais de operações das plataformas veiculares”, afirma Oliver Resende Pereira, gerente de território da MKS Marksell.

Além disso, os participantes conheceram em primeira mão o novo design da mesa de alumínio que irá compor os futuros equipamentos da marca no Brasil, Europa e América Latina.

Pereira acredita que é muito importante que todos os parceiros conheçam o produto e saibam suas aplicações reais no mercado. “A MKS também iniciará nova operação no Leste Europeu a partir de março deste ano”, finaliza o gerente de território.

Sobre a Marksell
Empresa 100% brasileira, certificada pela Conformidade Europeia (CE), pelo INMETRO e ISO 9001, pioneira e líder em seu segmento há 32 anos, a MKS Marksell desenvolve, projeta e fabrica, com tecnologia própria, equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, aplicados a veículos ou estacionários, com grande ênfase em acionamentos eletro-hidráulicos. Com fábricas na Itália e em Itapevi, na Grande SP, a companhia possui no Brasil uma estrutura de produção flexível instalada em uma área de 13.000 m² e conta com mais de 50 pontos de assistência técnica e comercialização.

Informações à imprensa:
RS Press