30 de SETEMBRO de 2015

​MKS Marksell lança linha de plataformas veiculares de alumínio

MKS Marksell lança linha de plataformas veiculares de alumínio

A partir de agora, a MKS Marksell, empresa pioneira e líder na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, passa a oferecer ao mercado opções de plataformas elevatórias de carga veicular em alumínio. Os modelos irão variar de 1100kg à 2200kg com centros de cargas de 600 à 750mm, podendo ser dos modelos convencionais ou retráteis.

Esses modelos integram a linha global de equipamentos da empresa que hoje já estão presentes nos países da Europa, América Latina, África e Ásia.

“Nossa busca é por oferecer equipamentos 100% nacionais sem abrir mão das particularidades de cada mercado (customização). No caso do Brasil optamos por modificar o design dos equipamentos como um todo, desenvolvemos um novo quadro, um novo suporte geral além de reforçamos as mesas em alumínio afim de garantir ao exigente cliente Marksell a melhor relação custo benefício ”. Jorge Franchi.

“Nossos equipamentos continuarão sendo os mais duráveis e a partir de agora os mais leves do mercado”. Roberto Neves.

Ideais para movimentar cargas paletizadas, carrinhos de mão, rolltainers, araras, cilindro de gases e tambores, as novas plataformas em alumínio podem ser instaladas em caminhões 3/4, toco, truck e carretas.

Sobre a Marksell

Empresa 100% brasileira, certificada CE, INMETRO e ISO 9001, é pioneira e líder em seu segmento há 32 anos, a Marksell desenvolve, projeta e fabrica, com tecnologia própria, equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, aplicados a veículos ou estacionários, com grande ênfase em acionamentos eletro-hidráulicos. Com fábricas na Itália e Brasil (Itapevi-SP), a companhia possui no Brasil uma estrutura de produção flexível instalada em uma área de 13.000 m² e conta com mais de 50 pontos de assistência técnica.

Para maiores informações, entre em contato com nossos consultores pelo telefone 11 4772 1100 ou clique aqui.